E estrelas caindo do céu

Como vimos, com a abertura dos primeiros quatro selos, os cavaleiros são soltos, mas ainda são mantidos.
Isso fica claro na abertura do 5º selo, porque lá reclamam os executados, que não começa ainda.

Apocal. 6:9 E quando o Cordeiro quebrou o quinto selo, vi um altar debaixo do qual estavam todas as almas dos que foram martirizados por anunciarem a palavra de Deus e por causa do testemunho que deram. 10 E clamavam em alta voz ao Senhor dizendo: „Ó soberano Senhor, santo e verdadeiro, até quando ficarão por julgar os habitantes da Terra por aquilo que nos fizeram e pelo sangue que derramámos por causa deles?“a

No entanto, com a abertura do sexto selo, algo acontece que é perceptível na Terra.

Apocal. 6:12 E na altura de quebrar o sexto selo houve um grande terramoto, o Sol ficou tão escuro como um pano preto e a Lua tornou-se da cor do sangue 13 As estrelas do céu caíram sobre a Terra – eram como uma figueira, batida por um forte vento, que deixasse cair os seus figos ainda verdes 14 E o céu desapareceu à maneira de um rolo que se enrola, e as montanhas e as ilhas deslocaram-se. 1

O sétimo selo é aberto e sete trompetes são distribuídos.

Apocal. 8:7 Quando o primeiro anjo tocou a sua trombeta foram lançados sobre a terra fogo e chuva de pedra misturada com sangue. E ardeu uma terça parte da terra; um terço das árvores e de toda a vegetação em geral foi assim consumida pelo fogo. 8 Chegou a vez do segundo anjo tocar, e algo como uma enorme montanha em fogo foi lançado no mar….Apocal. 8:10 Depois do terceiro anjo tocar, uma grande estrela, ardendo em chamas, 

Apocal 9,12 O quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferido um terço do sol, um terço da lua e um terço das estrelas, de forma que um terço deles escureceu. Um terço do dia ficou sem luz, e também um terço da noite.

Agora é especialmente ruim, porque uma águia anuncia três problemas sobre a terra, então as últimas três trombetas

Apocal. 9:1 Tocou então a sua trombeta o quinto anjo. E vi uma estrela que caiu do céu à Terra. Foi-lhe dada a chave do abismo insondável.

Com todas as cinco trombetas, algo cai do céu para a terra; Granizo, sangue de fogo, montanha, estrela e a terra está escurecida.

No tratado „Cronologia e Conteúdo da Revelação“, discutimos que os capítulos 6 a 11 e 12 a 19 são simultâneos, vistos de uma perspectiva diferente. Então, quando relacionamos Apocalipse, capítulo 8, a Apocalipse, capítulo 12, essas aparições na terra são os efeitos da guerra no céu.

Apocal. 12:7 E deu-se uma guerra no céu; Miguel e os anjos sob a sua responsabilidade lutaram contra o dragão e contra o seu exército de anjos. h 8 O dragão perdeu a batalha e foi expulso do céu 9 Ele é a antiga serpente, conhecida sob o nome de Diabo, ou Satanás, aquele que engana o mundo inteiro; e foi assim lançado para a Terra, mais os seus demónios.

Aqui começa o primeiro ai.
Apocal. 12:12 Alegrem-se pois os habitantes do céu! Contudo são bem de lamentar os que vivem no mundo, porque o Diabo desceu para o vosso meio com grande ira, com muito ódio, e sabe que já não dispõe de muito tempo.“

Com o sopro da 5ª trombeta, a última estrela cai do céu. É Satanás, o diabo, que é permitido abrir o abismo.

Apocal. 9:2 E quando o abriu, saiu dali fumo, como se fosse de uma imensa fornalha, a ponto de escurecer completamente o ar e o Sol. 3 E saíram gafanhotos do meio daquele grande fumo que desceram sobre a Terra; e deram-lhes poder para ferroar como os escorpiões.

O Abismo é a prisão dos demônios que deixaram seu reino divino no tempo de Noé e foram aprisionados durante o Dilúvio. 1.Mos.6,1 + 2; 2.Petr.2,4 + 5; Juddas1,6   veja também Apocalipse 20: 1-3

Apocal. 9:4 Foi-lhes dito que poupassem a vegetação da Terra, a erva, os arbustos, as árvores, e que atacassem somente as pessoas que não tinham nas suas testas a marca de Deus.- 5 Não deviam matá-las, mas sim torturá-las durante cinco meses com um sofrimento semelhante ao que provoca a picada do escorpião.

Apocal. 9:12 Assim terminou a primeira desgraça, mas há ainda mais duas para vir! Apocal. 9:13 O sexto anjo tocou a sua trombeta e ouvi uma voz falando a partir dos quatro cantos do altar de ouro diante de Deus, ea 14 dirigia-se ao sexto anjo dizendo: „Solta os quatro anjos que estão amarrados junto do grande rio Eufrates“. 

Esta foto está no ensaio „Os cavaleiros apocalípticos“ tratados.

Como lemos no episódio de Apocalipse 9, um terço da humanidade é morto pela grande guerra de Deus, mas essa é a segunda desgraça ainda não completa.
Ainda restam 3 anos e meio.
Estes 3 1/2 anos ou 42 meses consideramos no tratado „Os três anos e meio“