Os cavaleiros apocalípticos

Apoca. 6,1l Vi então o Cordeiro quebrar o primeiro dos sete selos. E um dos quatro seres viventes gritou com uma voz de trovão: „Vem!“ Apocal. 6,2 Olhei e vi um cavalo branco; aquele que o montava tinha um arco e puseram-lhe uma coroa e partiu vitorioso, para mais vitórias. Apocal. 6,3 Depois o Cordeiro quebrou o segundo selo e ouvi o segundo ser vivente dizer: „Vem!“ Apocal. 6,4 Desta vez surgiu um cavalo vermelho, e ao seu cavaleiro foi-lhe dada uma espada e autoridade para tirar a paz da terra, de forma a que os homens se matassem uns aos outros.

Apocal. 6,5 E quando o Cordeiro quebrou o terceiro selo ouvi a mesma ordem dada pelo terceiro ser vivente: „Vem!“ E foi agora um cavalo preto montado por alguém que segurava uma balança na sua mão. Apocal, 6, 6 Uma voz saindo do grupo dos quatro seres viventes disse: „Um quilo de trigo, ou três quilos de cevada, pelo salário de um dia; e há que não desperdiçar nem azeite nem vinho.“ Apocal 6,7 E quando o Cordeiro quebrou o quarto selo, de novo a ordem doi dada, desta vez pelo quarto ser vivente: „Vem!“ 8 E saiu um cavalo amarelo, e quem o montava chama-se Morte, e era seguido de perto pela Sepultura. E receberam o domínio sobre a quarta parte da Terra, a fim de matar com a guerra, a fome, pestes, e por meio de animais ferozes.

O significado do segundo, terceiro e quarto cavaleiros é explicado para nós, ou seja, a guerra e os efeitos resultantes, fome e morte.
Como esses três cavaleiros não são pessoas, mas símbolos personificados de guerra, fome e morte, é provável que o primeiro cavaleiro também seja um símbolo personificado. Montando um cavalo branco (branco na cor da justiça), ele tem um arco na mão (arco simbolizando a guerra, como ele também vai ganhar, indicando uma luta) e uma coroa na cabeça ( Coroa um símbolo de poder), é provável que esses quatro cavaleiros representem a justa guerra de Deus.

Os símbolos do Apocalipse são geralmente explicados no Antigo Testamento. Cavalos semelhantes podem ser encontrados no livro bíblico Sachharja

Zacarias 6,1-3 Ergui novamente os olhos e vi quatro carros que saíam de entre aquilo que parecia serem duas montanhas feitas de bronze. O primeiro era puxado por cavalos vermelhos, o segundo por cavalos pretos, o terceiro por brancos e o quarto por cinzentos malhados

Um anjo explica a Sachharja o significado desta visão

Zacarias 6,4 „E estes, que simbolizam, senhor?“, perguntei ao anjo que estava a falar comigo. 5 „São quatro espíritos celestes que estão perante o Senhor de toda a Terra. Estão a sair para fazer a sua obra

Os cavalos de Zacarias estavam diante do Senhor da Terra diante de Deus.

Daniel vê o trono no livro bíblico de Daniel e vê quantos estão diante do trono de Deus.

Daniel 7, 9-10 A certa altura, foram colocados uns tronos e um ancião de idade avançada sentou-se para julgar. A roupa que trazia vestida era da maior alvura; o seu cabelo era branquíssimo. Estava sentado num trono feito de chamas, o qual se deslocava sobre rodas de fogo; um rio de fogo jorrava dele. Tinha milhões de anjos ao seu serviço; centenas de milhões de pessoas esperavam diante dele para serem julgados. Então o tribunal começou a sua sessão e foram abertos os livros.

Por conseguinte, os cocheiros dos cavalos no Livro da Bíblia são anjos Sachharja, que também são chamados de ventos.Portanto, os cocheiros de cavalos no livro da Bíblia são anjos Sachharja, que também são chamados de ventos.

Em Apocalipse, temos duas visões que, como os Cavaleiros Apocalípticos, foram associadas à guerra. Em Apocalipse 7, os ventos e anjos, e em Apocalipse 9, os anjos do mesmo número que os anjos da Bíblia, Daniel, estão diante do trono de Deus, 200 milhões, Ambas as visões da revelação estão associadas à guerra.

Apocal. 7:1 Depois vi quatro anjos que estavam nos quatro cantos da Terra, impedindo os quatro ventos de soprarem, de modo que a superfície das águas dos mares estava lisa e nem uma folha se movia nas árvores. 2 E vi surgir do oriente um anjo que trazia o selo do Deus vivo. E gritou para os quatro anjos que tinham recebido poder para fazer grandes danos na terra e no mar:

Apocal. 9:14 dirigia-se ao sexto anjo dizendo: „Solta os quatro anjos que estão amarrados junto do grande rio Eufrates“. 15 Eles tinham sido mantidos prontos para aquele momento exacto – precisamente para aquele ano e mês e dia e hora. Foram então soltos para que matassem uma terça parte da humanidade

 

Off 9:16 E dirigiam um exército de 200 milhões de militares, segundo o número que eu ouvi anunciar.

Portanto, podemos supor que os cavaleiros apocalípticos são o símbolo da guerra justa de Deus.
Já que em Zacarias os cavalos, com as mesmas cores, são chamados ventos e vêm de Deus, é provável que até os Cavaleiros Apocalípticos possam ser chamados de ventos. Também que eles são anjos enviados por Deus. Esses ventos ainda são registrados em Apocalipse 7 e, em seguida, liberados em Apocalipse 9 para trazer a guerra de Deus à Terra.
Mas antes disso, as coisas têm que acontecer, que consideraremos a seguir no artigo „e estrelas caindo do céu“.